quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dois Olhos.

Mais uma vez eu acordei e senti a tua falta, aquela pequena sensação de que esqueceu alguma coisa, e eu esqueci de te trazer comigo. Na verdade não esqueci, só não pude levar, só consegui trazer a lembrança de que as vezes sou feliz. Ah velho, eu daria tudo para ver aquele "biquinho", que diga-se de passagem é a coisa mais linda que um ser-humano pode fazer, é simplesmente algo de outro mundo. Eu daria tudo agora para tentar te conquistar quando você diz que ta chateada comigo ou para encontrar os teus olhos geralmente castanhos e ameaçadores e neles, reencontrar aquilo que eu procuro noite e dia: A oportunidade de reviver.

Eu sei que não falta muito para te ver, para deixar de ser aquele que chamam de "Ygor" e virar somente "amor" ou "dengo". A saudade aperta muito e eu não sei o quanto mais eu vou aguentar, mas eu to aqui firme e forte esperando te ver de novo, afinal, por você vale a pena viver.

Esse texto foi feito para a dona dos dois olhos, daqueles lindos olhos que fisgaram meu coração de pedra.

Quarta, 29 de junho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário