sexta-feira, 15 de julho de 2011

Passado, Presente e Futuro.

"Posso te afirmar que não sou santo, já fiz de tudo um pouco e um pouco de tudo. Também não sou desprezível, se eu fiz foi porque eu quis, se já errei? muitas vezes, inúmeras vezes. Posso não ter o passado que meus pais desejaram para mim, muito menos o que você desejou para mim. Porém, se um dia tentei somente acertar na vida, pondo tudo o que eu aprendi com a vida em prática, foi desde que eu te conheci. Fiz de tudo um pouco, e um pouco de tudo para que nossa paixão não fosse só “uma atração passageira”.. eu sabia muito bem o que queria, queria você não exclusivamente para me divertir, mas para me dedicar, para te ter pra mim, E agora meu passado sumiu, porque minha vida começou desde aquele dia, o que te apresentaram para mim. Meu passado, presente e futuro é você, só você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário